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POLÍTICA  DE  HOSPEDAGEM (regulamento)

 

Este regulamento define regras e procedimentos para o pleno entendimento entre hóspedes e a administração da Pousada Mar e Sol, lembrando que o bom senso e respeito mútuo constituem as melhores referências para o convívio com os padrões de civilidade;

Contamos com a compreensão e colaboração de todos para manter uma interação marcada pela gentileza e Profissionalismo.

  1. As diárias iniciam-se ás 16:00 horas e encerram-se ás 14:00 horas  do dia seguinte, e havendo disponibilidade na habitação, após este horário a Pousada poderá cobrar o valor de mais ¹/2 diária até as 18:00 horas e uma diária após as 18:00 horas;

  2. A Pousada oferece como cortesia 01 criança de até 05 anos (60 meses) de idade em cada suíte, dormindo nas camas existentes na suite. Lembrando, que é necessária a apresentação de RG ou Certidão de Nascimento da criança no momento do Check in. Comprovando estes dados.

  3. A Pousada Mar e Sol não se responsabiliza por valores e documentos deixados no apartamento e ou nos veículos, para tanto, disponibilizamos  de abrangente Circuito fechado de Tv (CFTV) .

  4. FRIGOBAR: No check in estará vazio. O abastecimento ficará á critério do nosso Bar e Restaurante (Caso esteja em funcionamento)- basta solicitar na Recepção. Não aceitamos devolução de produtos;

  5. Visitas poderão ser recebidas na Sala da Pousada, espaço do café da manhã (Fora do horário do mesmo). Vedada a permanência nos apartamentos. Casos de reuniões ou visitas particulares nos apartamentos poderão ser avaliados e autorizados pela administração da Pousada, podendo acarretar em um acréscimo de adicional nas diárias dependendo do caso;

  6. O café da manhã será servido das 08:00 horas ás 09:30 da manhã – No refeitório todos os dias.

  7. Considerando a mera deliberalidade, a direção da Pousada Mar e Sol não se responsabiliza por eventuais danos causados por terceiros (outros hóspedes) ou furtos ocorridos em veículos que permanecerem abertos no estacionamento ou garagem da Pousada;

  8. Em observância ao disposto no art. 149 do código sanitário, não serão admitidos hóspedes enfermos ou portadores de doenças transmissíveis;

  9. É proibido estender roupas ou toalhas na varanda, jardim, atrás do frigobar, janelas ou móveis das suítes dos apartamentos;

  10. 11.De acordo com a lei Federal, deve ser mantido silêncio á partir das 22:00 horas. Atenção para o volume da sua TV, evitando assim transtorno aos vizinhos;

  11. Danos, extravio de objetos ou instalações nas suítes serão acrescidos á conta do hóspede.

  12. Roupas e objetos esquecidos na Pousada serão guardados por 03 (três) meses. Após este período, a Pousada dará o destino que julgar adequado;

  13. O hóspede ou visitante será convidado á desocupar o apartamento ou retirar-se da Pousada, por infringir qualquer norma deste regulamento, por apresentar comportamento anti-social ou pelo não pagamento da conta quando apresentada;

  14. É proibido jogar papel no sanitário. Para o seu melhor funcionamento, utilize sempre o cesto de lixo;

  15. Não é permitido trajes de dormir, roupas de banho ou estar sem camisa no espaço de café da manhã;

  16. O serviço de arrumação diária das suítes é realizado mediante solicitação das 10:30 ás 15:00 e somente após a entrega da chave na recepção. A troca de roupas de cama será a cada 03 dias. Tolhas de banho e rosto, serão trocados a cada 3 dias;

  17. Quando qualquer funcionário deste estabelecimento se mostrar omisso e não atender conforme nossa política de trabalho, pede-se aos Sr.s hóspedes que levem suas reclamações á administração, que tomará medidas imediatas;

  18. A administração da Pousada Mar e Sol agradece a absoluta observância deste regulamento;

  19. É obrigatória a DEVOLUÇÃO DA CHAVE DO QUARTO na recepção, sempre que sair da Pousada. Em caso de perda da chave debitaremos na conta do hóspede R$150,00 (cento e cinqüenta reais);

  20. Não nos responsabilizamos por incidentes ocorridos, principalmente de crianças durante a estadia em nossas instalações;

  21. Em conformidade com a Lei Estadual Nº 13541, de 07 de maio de 2009, é expressamente proibido fumar dentro das suítes. Contamos com o senso e respeito ás normas. O hóspede que desrespeitar á determinação pagará multa de 01 (uma) diária vigente ao mês de hospedagem;

  22. O hóspede já instalado na Pousada Mar e Sol sob regime de diárias pode interromper sua permanência a qualquer momento, entretanto, sem direito á qualquer tipo de desconto do valor do sinal e ressarcimento de diárias pagas;

  23. Sob o regime de pacote a interrupção da hospedagem não dá direito á devolução ou redução do preço, portanto o pacote é um produto de preço único e integral;

  24. No caso do hóspede não ter desocupado a unidade habitacional até o horário de check out e não estiver presente na Pousada, será permitido á Pousada, retirar os pertences do hóspede e alocar em outra dependência da Pousada, com a devida supervisão do Gerente ou responsável;

  25. Para quaisquer informações á respeito da cidade, serviços, passeios, remédios, assistência médica, mecânica e sugestões, pede-se aos Sr.s hóspedes para dirigir-se á Recepção, teremos muito prazer em ajudá-los;

  26. Nossa voltagem padrão é 110 volts, disponibilizamos tomadas no banheiro e no quarto, sendo a correta utilização por conta do hóspede.

  27. Obrigatório passar na ducha para retirada de areia, óleo e outros, antes de utilizar as dependências internas desta pousada.

 

 

Desejamos uma ótima estadia na Pousada Mar e Sol.
Gratos pela preferência.

 

POLÍTICA  DE RESERVA E DE CANCELAMENTO

 

CLÁUSULA 1ª: SOMENTE EFETUAR O DEPÓSITO PRÉVIO SE ESTIVER CIENTE DAS CONDIÇÕES DO PRESENTE INSTRUMENTO.

CLÁUSULA 2ª: É OBRIGATÓRIO O PREENCHIMENTO COMPLETO DA FICHA DE IDENTIFICAÇÃO NO ATO DO CHECK IN.

CLÁUSULA 3ª: CONSIDERA-SE RESERVA REALIZADA, COM PAGAMENTO/SINAL DE 50% (CINQUENTA POR CENTO), DEVIDAMENTE COMPROVADO NOS TERMOS DESTE INSTRUMENTO, DEVENDO O PAGAMENTO DO SALDO RESTANTE SER REALIZADO NA ENTRADA (CHECK IN).

CLÁUSULA 4ª: OS NOSSOS PREÇOS ESTÃO ESTABELECIDOS DE ACORDO COM O PERÍODO CONTRATADO, NÚMERO DE OCUPANTES E INSTALAÇÕES DISPONÍVEIS. NOSSO COMPROMISSO É GARANTIR A RESERVA PARA O NÚMERO DE PESSOAS E PERÍODO CONTRATADO, O MESMO SERÁ ASSUMIDO INTEGRALMENTE POR V.SAS, INCLUSIVE POR IMPREVISTOS NO DECORRER DE SUA ESTADIA, SEJA DE ORDEM PESSOAL, FATORES DE NATUREZA OU CONDIÇÕES CLIMÁTICAS.

CLÁUSULA 5ª: NÃO SENDO IDENTIFICADO O DEPÓSITO/GARANTIA ATÉ HORÁRIO E DATA LIMITE PROGRAMADO OU NÃO FORNECIDAS AS INFORMAÇÕES DE CARTÃO DE CRÉDITO, SERÁ CONSIDERADA DESISTÊNCIA DA INTENÇÃO DE HOSPEDAGEM E CANCELADA A PRÉ RESERVA (BLOQUEIO DO APARTAMENTO) SEM PRÉVIO AVISO, TORNANDO-SE O APARTAMENTO DISPONÍVEL PARA LOCAÇÃO A TERCEIROS.

CLÁUSULA 6ª: O COMPROVANTE DE DEPÓSITO, DADOS DE TITULAR OU INFORMAÇÕES DE DADOS DO CARTÃO DE CRÉDITO FORNECIDAS PARA A RESERVA, CARACTERIZAM A APROVAÇÃO, CONCORDÂNCIA E ACEITE POR PARTE DO CONTRATANTE DE TODOS OS TERMOS E NORMAS GERAIS DE RESERVAS, TARIFAS E SERVIÇOS.

CLÁUSULA 7ª: DEPÓSITOS EFETUADOS VIA TED OU EM CAIXAS ELETRÔNICOS, SERÃO ACEITOS SE REALIZADOS COM ANTECEDÊNCIA PARA CONFIRMAÇÃO DO CRÉDITO EM HORÁRIO DE EXPEDIENTE BANCÁRIO, PREVIAMENTE Á DATA DE ENTRADA (CHECK IN). SOMENTE Á PARTIR DA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO DA RESPECTIVA RESERVA.

CLÁUSULA 8ª: APÓS CONFIRMAÇÃO DO CRÉDITO DE DEPÓSITO DA GARANTIA DA RESERVA, A POUSADA MAR E SOL GARANTIRÁ A DECLARAÇÃO DO RECEBIMENTO DO VALOR CORRESPONDENTE AO VOUCHER DE HOSPEDAGEM OU “CONFIRMAÇÃO DA RESERVA” VIA E-MAIL .

CLÁUSULA 9ª: SOLICITAÇÃO DE PRORROGAÇÃO DA HOSPEDAGEM OU NOVOS HORÁRIOS DEVERÃO SER FEITOS COM ANTECEDÊNCIA MINIMA DE 48H PARA ANÁLISE E VERIFICAÇÃO DE DISPONIBILIDADE, MEDIANTE SOMENTE COM A CONFIRMAÇÃO POR ESCRITO PELA ADMINISTRAÇÃO DA POUSADA, CASO HAJA INTERESSE EM CHEGAR ANTECIPADAMENTE OU SAIR TARDIAMENTE, CONSULTAR A ADMINISTRAÇÃO DA POUSADA, SE DISPONÍVEL A POSSIBILIDADE SERÁ INFORMADA PELA POUSADA MAR E SOL SOBRE A DURAÇÃO E TAMBÉM TARIFA A SER APLICADA.

CLÁUSULA 10ª: ALTERAÇÕES OU PRORROGAÇÕES NAS DATAS DE RESERVA OU ALTERAÇÕES NO NÚMERO DE PESSOAS PODERÃO ACARRETAR ALTERAÇÕES NOS PREÇOS A SEREM APLICADOS (SEJA PARA MAIS OU PARA MENOS), MEDIANTE SOMENTE COM CONFIRMAÇÃO POR ESCRITO PELA ADMINISTRAÇÃO DA POUSADA.

CLÁUSULA 11ª: AS DIÁRIAS INICIAM-SE ÁS 14H (QUATORZE HORAS) E ENCERRAM-SE ÁS 12H (DOZE HORAS) DO DIA SEGUINTE, INDEPENDENTE DO HORÁRIO DE CHECK IN. CONSULTE SOB A POSSIBILIDADE DE LATE CHECK OUT E SEUS VALORES.

CLÁUSULA 12ª: A POUSADA MAR E SOL ATRAVÉS DE UM DE SEUS REPRESENTANTES SE PREVALECE DO DIREITO DE RETIRAR OS PERTENCES DO APARTAMENTO QUE FICARÁ DISPONÍVEL  PARA O PROPRIETÁRIO RETIRÁ-LOS, DISPONIBILIZANDO A HABITAÇÃO PARA ACOMODAÇÃO DO PRÓXIMO CLIENTE PROGRAMADO, ASSEGURANDO OS INTERESSES DA POUSADA MAR E SOL.

CLÁUSULA 13ª: ALTERAÇÕES OU PRORROGAÇÕES DE RESERVA FICARÃO VINCULADOS Á COMUNICAÇÃO POR ESCRITO, COM CONFIRMAÇÃO E ACEITE OU NÃO POR PARTE DA POUSADA MAR E SOL.

ALTERAÇÃO DE DATA DE RESERVA:

CLÁUSULA 14ª: A DIFERENÇA DE PREÇOS ENTRE UM PERÍODO E OUTRO PARA ALTERAÇÃO DE DATAS E OU NÚMERO DE OCUPANTES, CONFORME OS TERMOS E NORMAS GERAIS DE RESERVAS E TARIFAS, BEM COMO, CASO HAJA DISPONIBILIDADE PARA A NOVA DATA OU NÚMERO DE PESSOAS.

CLÁUSULA 15ª: SOMENTE SERÁ ACEITO UMA ÚNICA ALTERAÇÃO DE RESERVA SEM COBRANÇA DE TAXA DE REMARCAÇÃO, SEM POSSIBILIDADE DE OUTRAS ALTERAÇÕES.

CLÁUSULA 16ª: DEVERÃO SER OBSERVADOS OS SEGUINTES PRAZOS LIMITES PARA ALTERAÇÃO:

CLÁUSULA 17ª: (ALTA TEMPORADA DE DEZEMBRO AO CARNAVAL E MÊS DE JULHO): 15 (QUINZE) DIAS DE ANTECEDÊNCIA DA DATA DE ENTRADA, SEMPRE OBSERVANDO A DISPONIBILIDADE DA DATA E HABITAÇÃO PRETENDIDA, CONSIDERANDO TAMBÉM COMO ALTA TEMPORADA OS FERIADOS PROLONGADOS.

CLÁUSULA 18ª: BAIXA TEMPORADA (NÃO MENCIONADOS EM ALTA TEMPORADA): 07 (SETE) DIAS DE ANTECEDÊNCIA DA DATA DE ENTRADA. SEMPRE OBSERVANDO A DISPONIBILIDADE DA DATA E HABITAÇÃO PRETENDIDA, CONSIDERANDO-SE TAMBÉM COMO ALTA TEMPORADA OS FERIADOS PROLONGADOS.

CLÁUSULA 19ª: NA RESERVA ACIMA EFETUADA COM PRAZO MENOR AO MENCIONADO (ALTA E BAIXA TEMPORADA), NÃO SERÁ POSSÍVEL A ALTERAÇÃO DE RESERVA EM NENHUMA HIPÓTESE, CABENDO SOMENTE CANCELAMENTO DA RESERVA.

CLÁUSULA 20ª: CASO NÃO SEJA POSSÍVEL A ALTERAÇÃO DE DATAS SERÁ CONCEDIDO UMA CARTA DE CRÉDITO PAGO. Á SER UTILIZADO NO PERÍODO DE 06 MESES.

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO “NO SHOW”:

CLÁUSULA 21ª: O NÃO COMPARECIMENTO SEM COMUNICAÇÃO PRÉVIA POR ESCRITO, NA DATA PREVISTA DE CHEGADA SERÁ CONSIDERADO “NO SHOW” (DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO), QUE ACARRETARÁ NA RETENÇÃO/MULTA DE 100% (CEM POR CENTO) DO VALOR PAGO. NÃO CABENDO O DIREITO Á QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO.

DESISTÊNCIA APÓS ENTRADA (CHECK IN):

CLÁUSULA 22ª: A DESISTÊNCIA DE ESTADA APÓS A ENTRADA (CHECK IN), POR CONTA DE MUDANÇA DE TEMPO OU QUALQUER OUTRO MOTIVO, BEM COMO DESISTÊNCIA DE QUALQUER SERVIÇO INCLUSO NO PACOTE, NÃO DARÁ DIREITO Á QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, DE ACORDO COM OS TERMOS, NORMAS E CONSIDERAÇÕES GERAIS DE RESERVAS E TARIFAS, ACARRETANDO A PERDA TOTAL DA QUANTIA PAGA PELO PACOTE (PERÍODO TOTAL CONTRATADO).

CLÁUSULA 23ª: COMO TAMBÉM A SAÍDA ANTECIPADA (CHECK OUT) NÃO DARÁ DIREITO Á REEMBOLSO DE VALORES OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS.

DISPOSIÇÕES GERAIS:

CLÁUSULA 24ª: POR QUALQUER MOTIVO O PRESENTE INSTRUMENTO NÃO FOR RESPEITADO, IGNORADO OU HOUVER RESISTÊNCIA, PELO CLIENTE, SERÁ CONSIDERADO PELA POUSADA MAR E SOL RESCINDIDO O CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, ALÉM DA RETENÇÃO/MULTA DO VALOR JÁ PAGO (RESERVA, PACOTE OU DIÁRIA), SEM PREJUÍZO DE COBRANÇAS DE TAXAS.

CLÁUSULA 25ª: FICA ELEITO O FORO DA COMARCA DE BERTIOGA, ESTADO DE SÃO PAULO PARA DIRIMIR QUAISQUER DÚVIDAS OU CONTROVÉRSIAS ORIUNDAS DO PRESENTE INSTRUMENTO.

 

PUBLICA-SE, CUMPRA-SE, REGISTRA-SE
Bertioga – SP, 19 de Agosto de 2018.

 

Ligue e faça sua reserva
(13) 3313-2334
(11) 99630-2334
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Direção - adrianoadriao

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